Acqua Design Apartamento com 3 dormitórios

Orla 14, Palmas - TO

Apartamento à venda

Cód. 301146026 - Atualizado há mais de 1 mês

PREÇO R$ 661.079

O imóvel "Acqua design apartamento com 3 dormitórios" possui 3 dormitórios, 3 suítes, 4 banheiros, venda por R$661.079, 120m² de área, vista para o lago e está localizado em Orla 14, Palmas.

Ideal para quem deseja morar e/ou investir em uma das regiões que mais se valorizam. Quem chega primeiro pega as melhores unidades, more com vista para o lago de palmas.

Do alto da Orla 14, a cidade vai te inspirar sob uma nova perspectiva.
Viver em um lugar com espaço e natureza é algo que se tornou indispensável para a vida moderna. Seja para praticar esportes ou apenas relaxar, o Lago de Palmas oferece lazer para família toda. Sol, ar puro, liberdade e mergulhos refrescantes, privilégios que você terá à sua disposição todos os dias, a poucos passos de casa.

Acqua Desing tem todo conforto que você procura, todos os apartamentos com vista definitiva para o lago, torre única com 04 apartamentos por andar e 03 elevadores, plantas inteligentes com ótima iluminação e ventilação, pé direito ampliado com 2,70 m em todos os apartamentos.

Toda parte externa totalmente pensada no melhor para você e sua família, são 108 Apartamentos com 02 ou 03 vagas de garagem, vagas de garagem externas destinadas a visitantes, ambientes comuns entregues mobiliados e decorados e entrada com pulmão de segurança social e de serviços.

Aproveite esta oportunidade imperdível, entre em contato connosco e surpreenda-se!

Não perca esta oportunidade, entre em contato e venha conhecer!
Liliane Siqueira
CRECI: 4180

  • Vista para o lago

Anunciante

Telefone de contato

SOLICITAR


Para sua segurança:

1. Não realize pagamento adiantado.

2. Suspeite de anúncios com valores duvidosos.

Imóveis próximos