Apartamento 2/4 à venda no centro de Palmas/TO

Plano Diretor Sul, Palmas - TO

Apartamento à venda

Cód. 305491341 - Atualizado há 1 dia

PREÇO R$ 447.647

O imóvel "Apartamento 2/4 à venda no centro de palmas/to" possui 2 dormitórios, 1 suíte, 2 banheiros, 1 vaga na garagem, venda por R$447.647, 70m² de área total, 70m² de área privada, piscina e está localizado em Plano Diretor Sul, Palmas.

Apartamento à venda no centro de Palmas-TO, com 2 dormitórios, sendo 1 suíte e 2 banheiros. Com uma área total de 70.71m², esse imóvel oferece o espaço perfeito para a sua família desfrutar de conforto e comodidade.

Localizado em uma região privilegiada, o apartamento está próximo a diversos estabelecimentos indispensáveis para o seu dia a dia. Tenha acesso fácil e rápido a bancos, escolas, escolas de idiomas, faculdades, farmácias, hospitais, igrejas, padarias, praças, rodovias, shoppings, supermercados e transporte público.

Além da localização privilegiada, o apartamento conta com uma série de atrativos que vão encantar você. Com um elevador, você terá praticidade e facilidade para acessar todos os andares do edifício. O espaço gourmet é perfeito para receber amigos e proporcionar momentos inesquecíveis. A piscina é ideal para aproveitar os dias de sol e se refrescar nos momentos de lazer. O playground é perfeito para as crianças se divertirem em segurança. Já o espaço de festas é o lugar certo para celebrar datas especiais com seus entes queridos.

Não perca a oportunidade de adquirir esse apartamento dos sonhos. A compra deste imóvel é uma excelente opção para aqueles que desejam morar em uma região central e com fácil acesso a tudo o que é necessário.

Para mais informações e para agendar uma visita, entre em contato através do formulário disponível em nosso site, ou fale com o consultor responsável.

ROBERTO FONTINI
Consultor e Avaliador Imobiliário
CRECI 3460 | CNAI 21254
(63) 98433-5730


*As informações estão sujeitas a alterações. Consulte o corretor responsável.



Chave do anúncio: HvYoG4FkG2UGmGI8

  • Piscina

Anunciante
FI
Fontini Negócios Imobiliários

Telefone de contato

SOLICITAR


Para sua segurança:

1. Não realize pagamento adiantado.

2. Suspeite de anúncios com valores duvidosos.

Imóveis próximos