Apartamento à venda no bairro Plano Diretor Norte - Palmas/TO

Plano Diretor Norte, Palmas - TO

Apartamento à venda

Cód. 304904731 - Atualizado há mais de 1 mês

PREÇO R$ 415.000

O imóvel "Apartamento à venda no bairro plano diretor norte - palmas/to" possui 3 dormitórios, 1 suíte, 2 banheiros, 2 vagas na garagem, venda por R$415.000, 85m² de área total, 85m² de área privada, imóvel novo, piscina e está localizado em Plano Diretor Norte, Palmas.

Apartamento à venda no centro de Palmas-TO! Uma oportunidade única para adquirir um imóvel com qualidade e conforto. Com três dormitórios, sendo uma suíte, e dois banheiros, esse apartamento é perfeito para acomodar sua família com todo o espaço necessário.

Com uma área total de 85m², esse imóvel conta com diversos benefícios para tornar sua vida ainda mais prática e agradável. Desfrute de momentos de lazer na academia, piscina e playground, perfeitos para relaxar e se divertir em família. Além disso, o espaço gourmet e o salão de festas são ideais para receber amigos e celebrar momentos especiais.

Esse apartamento também oferece facilidades do dia a dia, como elevador, estacionamento e proximidade com diversos estabelecimentos. Tenha tudo o que você precisa ao seu alcance, com bancos, escolas, escolas de idiomas, faculdades, farmácias, hospitais, igrejas, padarias, praças, rodovias, supermercados e transporte público próximos ao seu novo lar.

Localizado na Qd. 110 Norte, este imóvel está em uma região tranquila e valorizada da cidade, proporcionando qualidade de vida e praticidade. Invista em um apartamento que atende todas as suas necessidades.

Não perca essa oportunidade de adquirir um apartamento no centro de Palmas-TO.
Entre em contato agora mesmo através do formulário de contato do nosso site e agende uma visita. Estamos ansiosos para mostrar tudo o que esse excelente imóvel tem a oferecer. Comprar apartamento nunca foi tão fácil!

FONTINI Negócios Imobiliários
CRECI 3869J - (63) 3214-4646
www.fontini.com.br

*As informações estão sujeitas a alterações. Consulte o corretor responsável.



Chave do anúncio: toAq0qbXL4eOWZgy

  • Imóvel novo
  • Piscina

Anunciante
OI
Otimiza Imóveis

Telefone de contato

SOLICITAR


Para sua segurança:

1. Não realize pagamento adiantado.

2. Suspeite de anúncios com valores duvidosos.

Imóveis próximos