Apartamento mobiliado 2/4 para locação no centro de Palmas

Plano Diretor Norte, Palmas - TO

Apartamento para alugar

Cód. 303517391 - Atualizado há mais de 1 mês

PREÇO R$ 3.800 /Mês

O imóvel "Apartamento mobiliado 2/4 para locação no centro de palmas" possui 2 dormitórios, 2 banheiros, 2 vagas na garagem, aluguel por R$3.800 /mês, 100m² de área, imóvel mobiliado, churrasqueira, piscina, guarda roupa e está localizado em Plano Diretor Norte, Palmas.

no residencial Real Park em Palmas é uma escolha incrível com uma comunhão de benefícios que tornarão sua vida mais agradável e gratificante.
O Residencial Real Park está estrategicamente localizado em uma das áreas mais promissoras de Palmas, na Quadra 106 Norte. Com fácil acesso às principais vias e serviços, aqui significa estar próximo a tudo o que você precisa no dia a dia, otimizando seu tempo e proporcionando maior praticidade em sua rotina.

Apartamento com 100m² de área útil, mobiliado e personalizado, planta com 3 quartos, sendo 1 suíte e 1 foi transformado em um generoso closet, ou seja, apartamento com 2 quartos e com ambientes amplos. Possui 2 vaga de garagem.

Residencial conta com área de lazer completa com academia, salão de jogos, salão de festas, espaço gourmet com churrasqueira, piscina e playground.

Imóvel com mobília completa para receber você e sua família.

Agende uma visita
(63) 98407-7476
Creci 3698

  • Imóvel mobiliado
  • Churrasqueira
  • Guarda roupa
  • Piscina

Anunciante

Telefone de contato

SOLICITAR


Para sua segurança:

1. Não realize pagamento adiantado.

2. Suspeite de anúncios com valores duvidosos.

Imóveis próximos