Apartamento Penthouse a venda

Graciosa, Palmas - TO

Apartamento cobertura à venda

Cód. 302142051 - Atualizado há mais de 1 mês

PREÇO R$ 4.930.000

O imóvel "Apartamento penthouse a venda" possui 5 dormitórios, 5 banheiros, 4 vagas na garagem, venda por R$4.930.000, 364m² de área, varanda, vista para o lago e está localizado em Graciosa, Palmas.

com vista permanente para o lago de Palmas

Desfrute de uma vista de tirar o fôlego todos os dias com este magnífico apartamento de vista para o lago. Com um projeto inovador e uma localização privilegiada no Urban Horizonte, Orla 14, apartamento com 364 m². É a opção perfeita para aqueles que buscam o melhor da vida.

Com 5 suítes plenas, incluindo uma com closet e banheiro máster, você e sua família terão todo o conforto e privacidade que merecem. O elevador com hall privativo adiciona um toque de luxo, enquanto a ampla varanda gourmet é perfeita para refeições ao ar livre e momentos de lazer.

A vista permanente para o lago é de tirar o fôlego e proporcionará a você um cenário de beleza natural inigualável. Você vai se sentir em paz e relaxado em um ambiente tão maravilhoso.

Além disso, o edifício conta com uma área de lazer completa, onde você pode desfrutar de todas as comodidades que precisa para aproveitar a vida ao máximo. E com 3 vagas de estacionamento, você nunca terá que se preocupar com espaço para seus carros.

Não deixe escapar esta oportunidade de morar em um dos lugares mais privilegiados da cidade. Venha visitar hoje mesmo este apartamento de vista para o lago e descubra o que significa viver em harmonia com a natureza e a sofisticação.

As imagens desse anúncio são meramente ilustrativas.

Alto padrão, cobertura, penthouse, padrão single, Imóvel de luxo, alto padrão, Vista para o lago de palmas, Empreendimento Urban Horizonte, Orla 14, Área de lazer completa, Elevador privativo, Varanda gourmet, Vagas de estacionamento, 3, 4 e 5 suítes plenas, Banheiro master, Localização privilegiada, Projeto inovador


Valores e informações estão sujeitos a alterações sem aviso prévio.
Para mais informações e agendamento.

RICARDO MONTEIRO
CRECI/TO 2496

(63) 98401-6366 (tim) - Whatsapp

  • Guarda roupa
  • Varanda
  • Vista para o lago

Anunciante

Telefone de contato

SOLICITAR


Para sua segurança:

1. Não realize pagamento adiantado.

2. Suspeite de anúncios com valores duvidosos.

Imóveis próximos