Aptº 2 quartos 105 Norte SEM FIADOR, SEM CAUÇÃO

Plano Diretor Norte, Palmas - TO

Apartamento para alugar

Cód. 298781343 - Atualizado há mais de 1 mês

PREÇO R$ 2.200 /Mês

O imóvel "Aptº 2 quartos 105 norte sem fiador, sem caução" possui 2 dormitórios, 1 banheiro, 1 vaga na garagem, aluguel por R$2.200 /mês, 75m² de área, imóvel novo, churrasqueira, piscina, vista para o lago e está localizado em Plano Diretor Norte, Palmas.

de estilo com traços diferenciados;
Localização privilegiada próximo ao Shopping Capim Dourado , poucos metros da praia O imóvel possui sala , armários completo na cozinha, área de serviço , banheiro com box e armários embaixo da pia , dois quartos com roupeiros , sacada na sala , prédio com elevador, área de lazer com piscina churrasqueira área de convivência , 01 vaga de garagem ( 73 ) com vista para o lago e para a serra , ap novo , primeira moradia! 5* andar/ salão de festas!
ALUGUEL SEM CAUÇÃO, SEM FIADOR COM SEGURO FIANÇA.
OBS : Entre em contato conosco para saber as condições para contratar o seguro-fiança e residir neste amplo e espaçoso apartamento com excelente localização em Palmas-TO.


ALUGUEL COM CONDOMÍNIO INCLUSO.

VOCÊ PODE LOCAR ESTE IMÓVEL SEM FIADOR E SEM CAUÇÃO ( solicite informações)


Devido não termos as atualizações em tempo real dos imóveis publicados no nosso site e em outras mídias. Poderá haver alteração de preço; o imóvel poderá já ter sido negociado ou até mesmo retirado de venda, pelo proprietário; isentando assim a IMOBILIÁRIA SONHAR da responsabilidade sobre qualquer informação desatualizada.
Porém esses dados serão atualizados, no momento da real manifestação de interesse na compra ou locação do imóvel.
A equipe Sonhar sempre pensando na sua segurança. -

  • Imóvel novo
  • Churrasqueira
  • Piscina
  • Vista para o lago

Anunciante

Telefone de contato

SOLICITAR


Para sua segurança:

1. Não realize pagamento adiantado.

2. Suspeite de anúncios com valores duvidosos.

Imóveis próximos