Bela Casa Com Moveis Planejados 806S 1Suite+2Q

Plano Diretor Sul, Palmas - TO

Casa para alugar

Cód. 300902444 - Atualizado há mais de 1 mês

PREÇO R$ 3.200 /Mês

O imóvel "Bela casa com moveis planejados 806s 1suite+2q" possui 3 dormitórios, 1 banheiro, 1 vaga na garagem, aluguel por R$3.200 /mês, 180m² de área, churrasqueira, área de serviço e está localizado em Plano Diretor Sul, Palmas.

de esquina com frente gramada, localizada em um terreno de 200m², a casa possui 180m² de área construída. O imóvel conta com uma suíte mais dois quartos e um banheiro social, todos no porcelanato, garantindo um acabamento moderno e sofisticado. Além disso, possui uma garagem para um carro.

A área de churrasco é espetacular, com espaço para TV e pia com fogão cooktop de duas bocas para fazer aquele acompanhamento especial no churrasco. A casa ainda conta com uma sala de TV, sala de entrada e sala de jantar, todas com acabamento impecável.

A cozinha gourmet é toda equipada com armários sob medida e espaço Barzinho com bancada toda em mármore, além de uma área de lavanderia separada e bem estruturada. Essa casa é perfeita para quem busca conforto, sofisticação e praticidade em um só lugar. Agende uma visita e confira pessoalmente todas as vantagens desse imóvel!

  • Churrasqueira
  • Área de serviço

Anunciante

Telefone de contato

SOLICITAR


Para sua segurança:

1. Não realize pagamento adiantado.

2. Suspeite de anúncios com valores duvidosos.

Imóveis próximos