Casa à venda no bairro Plano Diretor Sul - Palmas/TO

Plano Diretor Sul, Palmas - TO

Casa à venda

Cód. 304781458 - Atualizado há 1 dia

PREÇO R$ 1.700.000

O imóvel "Casa à venda no bairro plano diretor sul - palmas/to" possui 4 dormitórios, 4 suítes, 5 banheiros, 4 vagas na garagem, venda por R$1.700.000, 483m² de área total, 320m² de área privada, churrasqueira, piscina, varanda e está localizado em Plano Diretor Sul, Palmas.

Espetacular residência para venda na Qd. 205 Sul em Palmas.

Imóvel com arquitetura diferenciada, planejada e executada pelo proprietário arquiteto, considerando todo aproveitamento de luminosidade e ventilação natural, amplitude de espaços internos, com reaproveitamento da água das chuvas, poço artesiano, energia solar e processos de irrigação todo automatizado.

Tudo pensando num ambiente que proporciona muito conforto, bem-estar, praticidade e comodidade, de maneira sustentável e com economia de manutenção.

O sobrado fica localizado numa esquina da região central da quadra, em frente a área verde, possui 4 suítes, sendo que a suíte master conta com closet com armários planejados, banheira de hidromassagem e duas sacadas, ampla sala de estar/jantar com painel de tv e iluminação personalizada, cozinha com armários planejados e uma belíssima área de lazer com piscina, hidro e cascata; e, na varanda gourmet: churrasqueira, forno de pizza e eletrodomésticos.

Possui jardins em todo o entorno da casa, e sobre a laje da varanda gourmet e suíte do térreo, proporcionando um clima ameno por todo o dia. Conta com sistema de segurança com câmeras de visão noturna e central de gravação.

Venha conhecer os diferencias e todo requinte que somente um imóvel de alto padrão pode lhe oferecer.

ROBERTO FONTINI
Consultor e Avaliador Imobiliário
CRECI 3460 | CNAI 21254
(63) 3214-4646 | 98433-5730
www.fontini.com.br

*As informações estão sujeitas a alterações. Consulte o corretor responsável.



Chave do anúncio: DKX5uGxA1OFHalJU

  • Churrasqueira
  • Guarda roupa
  • Piscina
  • Varanda

Anunciante
FI
Fontini Negócios Imobiliários

Telefone de contato

SOLICITAR


Para sua segurança:

1. Não realize pagamento adiantado.

2. Suspeite de anúncios com valores duvidosos.

Imóveis próximos