Casa à venda no bairro Taquarussu - Palmas/TO

Rua São Sebastião, Taquarussu, Palmas - TO

Casa à venda

Cód. 304506364 - Atualizado há mais de 1 mês

PREÇO R$ 390.000

O imóvel "Casa à venda no bairro taquarussu - palmas/to" possui 3 dormitórios, 2 suítes, 2 banheiros, 4 vagas na garagem, venda por R$390.000, 809m² de área total, 185m² de área privada e está localizado em Rua São Sebastião, Taquarussu, Palmas.

Tá procurando um cantinho pra chamar de seu no incrível distrito deTaquarussu, em Palmas-TO? Então segura essa emoção que temos uma casa per-fei-ta pra você!

Com 3 Dormitórios, sendo 2 suítes e 2 Banheiros, essa casa vai te conquistar logo de cara. E sabe o que é melhor? Ela tem uma área construída de 185m², ou seja, espaço de sobra pra você colocar sua personalidade em cada cantinho!

E não para por aí, meu amigo(a)! Essa lindeza também tem uma posição solar privilegiada: Sol da manhã! Imagina acordar todo dia com aquele solzinho maravilhoso batendo na sua janela. É pra começar o dia com muita energia positiva, não é?

E pra completar, a localização é simplesmente top! Pensa só: escola, farmácia, igreja, padaria, praça, supermercado e transporte público, tudo pertinho de você. É a facilidade de ter tudo o que precisa ao seu alcance

O terreno de 809m² e com frente para o principal acesso ao vilarejo, torna o local uma excelente oportunidade para construção de uma pequena pousada ou restaurante para atender aos visitantes.

Então, tá esperando o quê? Chega de adiar o sonho de ter uma casa própria! Aproveite essa oportunidade incrível e entre em contato agora mesmo pelo formulário do nosso site. Queremos ajudar você a comprar sua casa dos sonhos no bairro Taquarussu, em Palmas-TO.

Não perca mais tempo e garanta o seu cantinho agora mesmo! Não vai deixar essa chance escapar, né? Te esperamos de braços abertos, pronto para realizar seu sonho e te ajudar a conquistar o tão sonhado "lar doce lar".

ROBERTO FONTINI
Consultor e Avaliador Imobiliário
CRECI 3460 | CNAI 21254
(63) 3214-4646 | (63) 98433-5730

As informações estão sujeitas a alterações. Consulte o corretor responsável.



Chave do anúncio: 95hpBH7tggkWV0kF

Anunciante
OI
Otimiza Imóveis

Telefone de contato

SOLICITAR


Para sua segurança:

1. Não realize pagamento adiantado.

2. Suspeite de anúncios com valores duvidosos.

Imóveis próximos