Casa com area de lazer na quadra 106 norte

Plano Diretor Norte, Palmas - TO

Casa para alugar

Cód. 302309376 - Atualizado há mais de 1 mês

PREÇO R$ 5.300 /Mês

O imóvel "Casa com area de lazer na quadra 106 norte" possui 3 dormitórios, 3 banheiros, 3 vagas na garagem, aluguel por R$5.300 /mês, 180m² de área, varanda e está localizado em Plano Diretor Norte, Palmas.

e a melhor localização em um só lugar! 106 Norte!

Você pode oferecer a sua família segurança e uma ótima localização.

A quadra 106 Norte é rodeada dos melhores restaurantes da capital, próximo aos shoppings e principais praças, imagina só os bons lugares que você terá para sair com a família.
Seus filhos terão acesso rápido aos principais colégios particulares do estado. A praticidade da quadra 106 Nortel trará pertinho de você e sua família as melhores clínicas, escritórios e lojas.

A área total de 360m² , área construída 180m² oferece um ótimo espaço para toda a sua família, 3 Quartos sendo 1 suíte, sala com 2 ambientes, cozinha, área de serviço e despensa 3 vagas na garagem!
O os detalhes deixam cada parte da casa mais bonita, a iluminação bem trabalhada torna os ambientes aconchegantes, tudo que você merece, tudo que a sua família precisa. Descansar num lugar como esse será uma ótima experiência.

A oportunidade está diante de você, aproveite para conhecer esse imóvel. Entre em contato com a Invistta agora mesmo, estamos disponíveis para te atender com exclusividade.

Invistta Imobiliária
Telefone: / Whatsapp
Endereço: Quadra 204 Sul Alameda 6, 3 - Plano Diretor Sul - Palmas/TO

  • Varanda

Anunciante

Telefone de contato

SOLICITAR


Para sua segurança:

1. Não realize pagamento adiantado.

2. Suspeite de anúncios com valores duvidosos.

Imóveis próximos