Casa na 303 Sul Residencial ou Comercial 3 Suites

Plano Diretor Sul, Palmas - TO

Casa para alugar

Cód. 299039695 - Atualizado há mais de 1 mês

PREÇO R$ 6.000 /Mês

O imóvel "Casa na 303 sul residencial ou comercial 3 suites" possui 3 dormitórios, 4 banheiros, 4 vagas na garagem, aluguel por R$6.000 /mês, 233m² de área, churrasqueira, piscina, guarda roupa e está localizado em Plano Diretor Sul, Palmas.

na Quadra 303 Sul Alameda 19 , o imóvel com 476 m² de área total do terreno e 233 m² de área construída, com aptidão para residencia e comércio como Clinicas médicas, escritórios, etc.
Ótima localização próximo a Hospitais, Loja Havan , Restaurantes e Mercados, frente para a avenida NS 1 entre o HGP e a Havan.
- Com 3 suítes, Closet, sala, cozinha, área de serviço, área de lazer com churrasqueira e piscina, conta com garagens amplas sendo 2 cobertas e 2 descobertas, imóvel arejado e com excelente iluminação, um ambiente tranquilo e seguro, essencial para você e sua família.
Se for comerecial, terá uma vista para uma das avenidas mais movimentadas de Palmas , rua larga e com muito espaço para estacionamento.

Pela impossibilidade das atualizações diárias das informações sobre o imóvel ofertado: Poderá haver alteração de preço; o imóvel poderá já ter sido negociado ou até mesmo retirado de venda, de acordo com seu proprietário; isentando a assim a Imobiliária Sonhar da responsabilidade sobre qualquer informação desatualizada.
Porém esses dados serão atualizados, no momento da manifestação formal de interesse do cliente.
Evite prejuízo, negocie com profissional credenciado!!!
Marcadores: -

  • Churrasqueira
  • Guarda roupa
  • Piscina

Anunciante

Telefone de contato

SOLICITAR


Para sua segurança:

1. Não realize pagamento adiantado.

2. Suspeite de anúncios com valores duvidosos.

Imóveis próximos