Chácara a venda

Colinas do Tocantins, TO

Chácara à venda

Cód. 296883288 - Atualizado há mais de 1 mês

PREÇO R$ 2.200.000

O imóvel "Chácara a venda" possui Venda por R$2.200.000, 56.000m² de área total, 320m² de área privada, direto com o proprietário, churrasqueira, piscina, ar-condicionado, área de serviço e está localizado em Colinas do Tocantins, TO.

CHÁCARA "RANCHO CAJÚ"


Dossier


Área total de 5,6 ha (1,17 alqueire), com forma aproximada de um quadrado de 240m de lado, fechada em todo o perímetro (960 m) com um muro de tijolos todo chapiscado pela parte interna.

Área de pastagem com 3,2 ha, cerca elétrica 4 fios com estacas em eucalipto tratado, divida em 13 piquetes de 2.400 m2 cada um (em média), todos irrigados com um total de 100 aspersores. Metade dos aspersores é abastecida por uma moto-bomba de 11 CV (8.000 w) que fornece 25m3/h, instalada a 42m da superfície em poço profundo de 102m que apresenta vazão máxima de 72 m3/s (ver documento da empresa perfuradora do poço).

Curral com 600 m2, piso em concreto, cercado com palanques de eucalipto tratado, 8 fios de cordoalhas de aço, 3 bebedouros tubulares e 6 coxos de 3m cobertos com madeiramento e telhas de barro, embarcadouro, brete e balança, sala de ordenha aberta e iluminada, com 2,5mx8m e cobertura com eucalipto tratado e telhas de barro, fosso todo azulejado.

Pocilga com 8m x 8m, toda fechada com paredes de tijolos e rebocadas, pequena fossa para dejetos, piso de concreto, área coberta de 50 m2 com madeiramento e telhas de barro, iluminada, subdividida em 5 baias de aproximadamente 3m x 4m e 2 baias de maternidade, todas as baias com bebedouros de parede e coxos, reservatório de água com 2.000 litros.

Construções rústicas em tijolos, cobertura com madeiramento e telhas de barro e grandes piquetes:
- uma com 6m x 6m para abrigo de até 200 galinhas poedeiras e 300 frangos;
- uma com 3m x 5m para abrigo de pintos em crescimento;
- uma com 3mx5m, com 4 piquetes irrigados com 15mx15m cada um para fabricação de silagem.

Área de plantio, de 50m x 70m, para mandioca, milho, feijão etc.

Área residencial, de aproximadamente 20.000m2, que completa os 56.000m2 da chácara. É fechada de um lado pelo muro que contorna toda a chácara e cercas com telas. A parte restante é fechada com uma cerca em pilares e parede de meia altura feitos com tijolinho à vista. Entre pilares a área é fechada com grades metálicas.

Na ÁREA RESIDENCIAL encontram-se:

- POMAR com cerca de 15m x 50m, com área toda irrigada e gramada, contendo laranjeiras, mexeriqueiras, limoeiros, pitaias, cacau, acerola, ameixa japonesa, graviola, pinha, jabuticaba e outras fruteiras. Destaca-se uma pérgula em madeira de lei, apoiada em pilares de tijolinho à vista;

- HORTA, composta por 14 caixas de tijolos de 1mx5m cada, rebocadas externamente e separadas entre si, cheias com terra vegetal selecionada e "cama de galinheiro" até cerca de 70cm de altura, servida por torneiras e toda irrigada;

- PISCINA com cerca de 50 m2 de área, para crianças (3mx3m) e adultos (4mx9m), com escadas de entrada e saída, cascata, 50 m2 calçadas no entorno, ducha, casa de máquinas (6 m2).

- ESPAÇO GOURMET ao lado da piscina com 5m x 9m, coberto com engradamento em dormentes e madeiras de lei, telhas especiais de barro, fechado apenas aos fundos onde se encontram churrasqueira, geladeira, bancada de serviço em granito, mesa fixa com suporte em pequenas paredes feitas em tijolinho à vista e tampo de vidro com 1mx3m.

- QUIOSQUE iluminado, com cerca de 2mx3m, coberto com vidro, pia de serviço, churrasqueira rotativa para assados de grande porte, bancadas, mesa fixa em tampo de vidro de 1mx3m apoiado em paredes de tijolinho à vista, piso de bloquete.

- RESERVATÓRIO METÁLICO com 11 m3 de capacidade, alimentado automaticamente por moto-bomba de 1 CV, instalada a 18m de profundidade em poço profundo de 48 m, dando vazão garantida de 3,5 m3/h, que abastece as construções e plantas em toda a área residencial.

- CONSTRUÇÃO GEMINADA com 4m x 10m subdividida em:
- cervejaria, com 4mx4m, azulejada até o teto, forro em gesso, bancadas de serviços em mármore, prateleiras, geladeira e freezer;
- queijaria, com 4mx4m, azulejada até o teto, forro em pvc, prateleira em pranchões de madeira, pia e bancadas em mármore;
- área aberta pequena com pia e prateleiras, para serviços rústicos, coberta com madeiramento e telhas de barro.

- ATELIER: salão de 4mx6m para serviços de artesanato e prendas domésticas, coberto com madeiramento e telhas de barro, forro em gesso, 3 janelas, e 1 porta de duas folhas.

- CASA SEDE, em estilo rústico, com cerca de 320 m2, toda construída em tijolinho à vista, coberta em engradamento de madeira de lei e telhas especiais de barro, janelas envidraçadas e portas, tudo em madeira, assim subdividida:
Ala social:
- banheiro com vaso e bancada de mármore com lavatório (para atendimento à piscina);
- garagem coberta, de 5m x 10m;
- varanda aberta, com 5m x 13m, interligada com a garagem, com fogão caipira e churrasqueira em tijolinho à vista, pia com bancadas em granito, geladeira e freezer, prateleiras em pranchões, TV, ocupando 5mx3m e a parte restante (cerca de 5m x 8m) como área de estar (mesa para baralho, mesa de jantar, sofá etc.);
Ala de serviço:
- lavanderia externa, com instalações completas para tanque, máquina de lavar, mesa de passar roupas, armário (uma janela grande e porta em madeira);
- Despensa com 2m x 3m com bancada em granito e prateleiras (uma janela pequena e porta em madeira);
- Copa/cozinha com cerca de 3m x 8m, com bancadas de granito em L e prateleiras em pranchões (duas janelas pequenas e duas portas de madeira envidraçadas, com duas folhas e 2m de vão cada, para acesso à varanda e garagem)
Ala íntima:
- Sala de estar com TV em 4m x 5m;
- Banheiro social completo com 1,6m x 2m, bancada em granito, cubículo de chuveiro em vidro blindex e forro em gesso;
- Mezzanino sobre a sala de estar, situado sobre banheiro social e despensa, com área de 25 m2 livres, com 5 janelas pequenas e porta de acesso a uma sacada, todas em madeira;
- Dois suítes, cada um com cerca de 3mx3,5m e banheiro completo com 1,6m x 2m, bancada em granito e cubículo de chuveiro em vidro blindex e forro em gesso;
- Suite master, teto em laje de concreto e forro em gesso, paredes parte rebocadas e pintadas, parte em tijolinho à vista, composto por:
Sala íntima de circulação e TV, com forro em madeira (uma janela e uma porta de correr);
dormitório de 4mx5m (com uma janela grande e uma porta de madeira, envidraçada, com duas folhas e 2m de vão);
closet de 3mx5m com armários em gesso (com 2 janela basculante em madeira);
banheiro completo com 3mx5m (5 janelas basculantes em madeira), revestido com azulejo até o teto, 3m de bancada em mármore e banheira de hidromassagem com 1,80m de diâmetro.

Na área residencial encontram-se esparsamente, além das fruteiras plantadas no pomar, várias fruteiras de grande porte como: ingás, umbus, mangueiras, cajueiros, cajazeiras, goiabeiras, limoeiros, coqueiros, pequizeiros e poucas outras frutas típicas do serrado (como ata, araçá e gabiroba), todas em produção normal.

  • Direto com o proprietário
  • Ar-condicionado
  • Churrasqueira
  • Guarda roupa
  • Piscina
  • Varanda
  • Área de serviço

Anunciante
VR
Viviane Ruggeri

Telefone de contato

SOLICITAR


Para sua segurança:

1. Não realize pagamento adiantado.

2. Suspeite de anúncios com valores duvidosos.

Imóveis próximos