Cobertura duplex a venda com 4 suítes e 4 vagas de garagem

Plano Diretor Sul, Palmas - TO

Apartamento cobertura à venda

Cód. 302760215 - Atualizado há mais de 1 mês

PREÇO R$ 2.384.000

O imóvel "Cobertura duplex a venda com 4 suítes e 4 vagas de garagem" possui 4 dormitórios, 5 banheiros, 4 vagas na garagem, venda por R$2.384.000, 325m² de área, piscina, varanda e está localizado em Plano Diretor Sul, Palmas.

duplex a venda com 4 suítes e 4 vagas de garagem, pronta para morar em quadra nobre de Palmas, na região central. Com uma das melhores vistas da cidade.

Com 6 banheiros, 4 dormitórios, 4 suítes, 4 vagas na garagem, 1 cozinha, closet, área de serviço, copa, lavabo, sala de estar, sala de tv, sala de jantar, escritório.

nova duplex na ARSE 21 ou 204 Sul, com 325,15m² pronta para morar com 4 suítes, 4 vagas de garagem, cozinha integrada com varanda gourmet e piscina, suíte máster com closet, living, esquadrias especiais que permitem abertura de vãos, excelente iluminação e ventilação em todo o apartamento, esquadrias de alumínio com veneziana embutida em todos os quartos para melhor isolamento termo acústico.

Condomínio: Viver bem é uma arte composta por vários elementos. Comodidade, praticidade, segurança e facilidade são alguns deles. E quando todos se encontram em um único lugar, ou melhor, uma única quadra. você não pode perder a ultima chance de morar lá. O Arte 21 Residence é ideal para quem quer ter um estilo de vida único e morar em um local privilegiado, com segurança e todo conforto que um empreendimento pode oferecer.

Com uma fachada moderna e 29 pavimentos, o edifício tem áreas comuns e de lazer com espaços amplos, que serão entregues mobiliados e equipados*. Além disso, moradores e visitantes contam com 04 vagas externas de estacionamento e port-cochère para facilitar o embarque e desembarque no prédio. Esse conceito original dá ao Arte 21 Residence a valorização e exclusividade que você merece.

Arquitetura arrojada: 29 pavimentos (24 residenciais single, 2 residenciais coberturas, 2 subsolos e 1 térreo) - Ambientes entregues equipados mobiliados e decorados* - Acabamentos de alto padrão* - Port-cochère - 04 vagas externas de estacionamento - Sistema de segurança completo - Lobby com pé-direito duplo - Elevadores privativos com tecnologia biométrica ou a cartão - Complexo de lazer exclusivo com mais de 10 itens - Copa e almoxarifado para funcionários

Valores e informações estão sujeitos a alterações sem aviso prévio.
Para mais informações e agendamento

RICARDO MONTEIRO
CRECI/TO 2496

(63) 98401-6366 (tim) - Whatsapp

Supreme, letoile, park imperial, imperador do lago, park, veredas, tocantins, imperial, reserva du parc, soberanno, soberano, parque cesamar

  • Guarda roupa
  • Piscina
  • Varanda

Anunciante

Telefone de contato

SOLICITAR


Para sua segurança:

1. Não realize pagamento adiantado.

2. Suspeite de anúncios com valores duvidosos.

Imóveis próximos