Excelente apartamento para alugar na 603 Sul para

Plano Diretor Sul, Palmas - TO

Apartamento para alugar

Cód. 301484361 - Atualizado há mais de 1 mês

PREÇO R$ 4.500 /Mês

O imóvel "Excelente apartamento para alugar na 603 sul para" possui 3 dormitórios, 3 banheiros, 3 vagas na garagem, aluguel por R$4.500 /mês, 117m² de área, imóvel mobiliado, churrasqueira, piscina, ar-condicionado, varanda e está localizado em Plano Diretor Sul, Palmas.

apartamento no 4º pavimento, com 3 suítes amplas, sendo 1 suíte máster com closet. O apartamento conta com armários na suíte master, em uma das suítes e nos banheiros . Todos os quartos possuem ar condicionado para maior conforto.

A sala possui ar condicionado, e está integrada à varanda gourmet, que possui cortina de vidro, proporcionando um ambiente agradável . A cozinha é equipada com armários planejados, oferecendo praticidade e organização.

O prédio possui 3 elevadores, incluindo 1 de serviço, garantindo comodidade e rapidez no deslocamento. Além disso, conta com um playground amplo, brinquedoteca e quadra de esportes, perfeitos para momentos de diversão e lazer.

O hall de entrada do prédio é mobiliado e possui uma decoração de muito bom gosto, proporcionando uma recepção acolhedora. A área de lazer é completa, com piscina para crianças e piscina com raia para adultos, á também duas áreas de convivência com churrasqueira e um barzinho equipado com geladeiras, ideal para reunir amigos e familiares. Conta salão de festa e sala de jogos, detalhe importante todos mobiliados e climatizados.

Localizado em uma região tranquila, o apartamento possui uma ótima localização, com fácil acesso a postos de combustíveis, supermercados, farmácias, hospitais, escolas e faculdades. Além disso, possui fácil acesso às principais avenidas, facilitando o deslocamento para as praias e o aeroporto. -

  • Imóvel mobiliado
  • Ar-condicionado
  • Churrasqueira
  • Guarda roupa
  • Piscina
  • Varanda

Anunciante

Telefone de contato

SOLICITAR


Para sua segurança:

1. Não realize pagamento adiantado.

2. Suspeite de anúncios com valores duvidosos.

Imóveis próximos