Luxuoso sobrado no centro de Gurupi

Setor Central, Gurupi - TO

Casa à venda

Cód. 301145857 - Atualizado há mais de 1 mês

PREÇO R$ 2.000.000

O imóvel "Luxuoso sobrado no centro de gurupi" possui 5 dormitórios, 4 suítes, 6 banheiros, 4 vagas na garagem, venda por R$2.000.000, churrasqueira, piscina, varanda e está localizado em Setor Central, Gurupi.

Luxuoso sobrado com localização privilegiada em Gurupi, uma construção de alto padrão com características exclusivas, que permite desfrutar de um quotidiano prático e tranquilo.

Este fantástico imóvel é vendido totalmente mobilado e decorado, conta com aproximadamente 350m2 de área construída distribuídos por 3 pisos, o piso térreo destina-se para a área social, é composto por uma ampla sala com pé diteiro duplo, com janelas rasgadas que conferem uma excelente luminosidade natural, sala de TV, lavabo, cozinha americana e dispensa. No exterior poderá desfrutar de agradáveis momentos de lazer no espaçoso espaço gourmet com churrasqueira, jardim com piscina e área se serviço com banheiro social.
Os pisos superiores destinam-se a 4 suítes plenas, das quais 3 tem closet e 2 com varandas, e mais um quarto/escritório.

Tem garagem para 4 carros, poço artesiano, energia solar, e sistema de segurança completo.
IMÓVEL FINANCIÁVEL

Para informações adicionais, não hesite em contactar!
Liliane Siqueira
CRECI: 4180

  • Churrasqueira
  • Guarda roupa
  • Piscina
  • Varanda

Anunciante

Telefone de contato

SOLICITAR


Para sua segurança:

1. Não realize pagamento adiantado.

2. Suspeite de anúncios com valores duvidosos.

Imóveis próximos