Mansão para locação

Plano Diretor Sul, Palmas - TO

Casa para alugar

Cód. 300347822 - Atualizado há mais de 1 mês

PREÇO R$ 20.000 /Mês

O imóvel "Mansão para locação" possui 5 dormitórios, 5 banheiros, 5 vagas na garagem, aluguel por R$20.000 /mês, 600m² de área, piscina, varanda e está localizado em Plano Diretor Sul, Palmas.

oportunidade de locação de uma casa localizada na região central de Palmas. Este imóvel possui dois pisos, uma ampla área de lazer e diversos cômodos muito bem distribuídos.

No piso inferior, você encontrará duas suítes completas, uma sala com três ambientes, lavabo, sala de TV/escritório, varanda, duas cozinhas, uma interna e outra externa, além de área de lazer com piscina, dois quartos de dependência, banheiro de dependência, área de serviço, despensa e dois canis.

No piso superior, há uma sala com um ambiente, duas suítes completas com closet, uma suíte master com closet, banheira e sauna, e um escritório com copa.

Outro ponto a destacar é que a casa conta com aquecedor solar e poço artesiano, trazendo mais conforto e economia para você. Não perca a chance de morar em um imóvel completo e bem localizado em Palmas. Agende já sua visita!

?Valores e informações estão sujeitos a alterações sem aviso prévio.
Para mais informações e agendamento.

RICARDO MONTEIRO
CRECI/TO 2496

(63) 98401-6366 (tim) - Whatsapp

  • Guarda roupa
  • Piscina
  • Varanda

Anunciante

Telefone de contato

SOLICITAR


Para sua segurança:

1. Não realize pagamento adiantado.

2. Suspeite de anúncios com valores duvidosos.

Imóveis próximos