Mineradora de Oura à venda em Tocantins

Área Rural de Palmas, Palmas - TO

Fazenda / Sítio à venda

Cód. 304651500 - Atualizado há mais de 1 mês

370m² de Área

PREÇO R$ 280.000.000

O imóvel "Mineradora de oura à venda em tocantins" possui Venda por R$280.000.000, 370m² de área e está localizado em Área Rural de Palmas, Palmas.

Oportunidade única! Para investidores e empreendedores visionários: venham conhecer essa impressionante mina que está disponível para venda. Com uma área de 370 hectares, essa propriedade é uma verdadeira joia em meio à natureza!

Localizada em um terreno vasto e de fácil acesso, a mina oferece uma gama de possibilidades para ser explorada. Seja para extração de minérios preciosos, como ouro, prata, cobre, ou até mesmo minerais raros, essa propriedade é um verdadeiro tesouro escondido esperando para ser descoberto.

Com um amplo espaço de 370 hectares, há espaço mais do que suficiente para empreender projetos ambiciosos e lucrativos. Além disso, a área possui características geológicas únicas, o que aumenta ainda mais o potencial de encontrar minérios de alto valor comercial.

A mina oferece uma infraestrutura sólida e bem conservada, com acesso a energia elétrica e água, o que torna a exploração mais eficiente e econômica. Além disso, existem estradas bem definidas e de fácil acesso, facilitando o transporte dos minérios extraídos.

A localização privilegiada da mina também é um diferencial. Rodeada por uma bela paisagem natural, com vegetação abundante e um clima favorável, a propriedade oferece um ambiente agradável e propício para trabalhar. Além disso, está próxima a centros urbanos importantes, o que facilita a logística e o acesso a mão de obra qualificada.

Não perca essa chance de realizar um investimento de alto potencial! A mina está pronta para ser explorada e oferece uma oportunidade única de lucrar com a extração de minérios preciosos. Seja para empresas de mineração estabelecidas, investidores experientes ou mesmo empreendedores que buscam diversificar seus negócios, essa é a oportunidade que você estava esperando.

Agende uma visita e conheça de perto todo o potencial que essa mina oferece. Nossa equipe de especialistas estará à disposição para esclarecer todas as suas dúvidas e fornecer informações detalhadas sobre a propriedade. Não deixe passar essa chance de fazer um excelente negócio!

Invista no futuro, invista em uma mina com 370 hectares de área. Venha conhecer essa oportunidade incrível e faça parte do seleto grupo de empreendedores que estão transformando o setor de mineração. Não perca tempo, entre em contato agora mesmo e garanta sua visita. Estamos aguardando você!

Anunciante

Telefone de contato

SOLICITAR


Para sua segurança:

1. Não realize pagamento adiantado.

2. Suspeite de anúncios com valores duvidosos.

Imóveis próximos