OPORTUNIDADE PARA AQUISIÇÃO DE CASA - LAGO SUL - ARAGUAÍNA/TO

Loteamento Lago Sul, Araguaína - TO

Casa à venda

Cód. 302575151 - Atualizado há mais de 1 mês

PREÇO R$ 537.000

O imóvel "Oportunidade para aquisição de casa - lago sul - araguaína/to" possui 2 dormitórios, 1 banheiro, 3 vagas na garagem, venda por R$537.000, 216m² de área, churrasqueira, piscina, varanda e está localizado em Loteamento Lago Sul, Araguaína.

em um bairro tranquilo e familiar, esta casa residencial oferece um ambiente espaçoso e confortável para os moradores. Ao entrar, você será recebido por uma sala de estar acolhedora, perfeita para relaxar e descontrair. Adjacente à sala de estar, há uma sala de jantar, onde poderá desfrutar de refeições deliciosas com a sua família e amigos.
A casa possui 03 quartos bem iluminados, todos no mesmo andar. Um dos quartos é uma suíte, que conta com um banheiro privativo, proporcionando conforto e privacidade aos moradores. Os outros dois quartos são espaçosos e ideais para acomodar membros da família ou transformá-los em um escritório ou espaço , conforme necessário.
Além dos quartos, a casa oferece uma aconchegante sala de TV, onde você pode relaxar e desfrutar de momentos de entretenimento com sua família.
Uma característica especial desta casa é uma área gourmet, projetada para atender às necessidades de quem gosta de cozinhar e receber convidados. Você terá o ambiente perfeito para preparar deliciosas refeições. A área gourmet também inclui uma churrasqueira, onde você pode desfrutar de churrascos e festas ao ar livre.
Para maior comodidade, a casa conta com um lavabo adicional, perfeito para os momentos em que você recebe visitas. Ao sair para o quintal, você encontrará uma piscina convidativa, ideal para se refrescar nos dias quentes e aproveitar momentos de lazer em família. O quintal também oferece espaço para animais de estimação, onde eles podem correr e brincar livremente.
E, por último, mas não menos importante, a casa possui uma garagem estável com capacidade para abrigar até três carros, proporcionando segurança e proteção para seus veículos.
Esta casa com três quartos, sendo um deles uma suíte, sala de jantar, sala de TV, banheiro social, área gourmet, lavabo, piscina e garagem para três carros é uma configuração comum em muitas residências, oferecendo um ambiente confortável e acolhedor para os moradores, com espaço para animais domésticos desfrutarem de uma vida feliz junto à família.

  • Churrasqueira
  • Piscina
  • Varanda

Anunciante

Telefone de contato

SOLICITAR


Para sua segurança:

1. Não realize pagamento adiantado.

2. Suspeite de anúncios com valores duvidosos.

Imóveis próximos