Vende Prédio Comercial no Centro de Araguaína TO

Avenida Castelo Branco, Setor Central, Araguaína - TO

Galpão / Depósito à venda

Cód. 302880623 - Atualizado há mais de 1 mês

305m² de Área

PREÇO R$ 620.000

O imóvel "Vende prédio comercial no centro de araguaína to" possui Venda por R$620.000, 305m² de área e está localizado em Avenida Castelo Branco, Setor Central, Araguaína.

estrategicamente no centro da cidade, um prédio comercial oferece uma localização privilegiada.
Situado em uma das áreas mais movimentadas e de maior circulação da cidade, próximo a Av. Comercial Principal da cidade a AV. Conego João Lima, este imóvel garante um acesso fácil e conveniente tanto para clientes como para funcionários.
Com sua área de 305m², você terá espaço suficiente para acomodar suas operações comerciais de maneira eficiente e confortável. As instalações do prédio são projetadas para atender às necessidades dos mais diversos setores, proporcionando um ambiente propício para o crescimento.
A localização central do Prédio também oferece uma ampla gama de serviços nas proximidades, como restaurantes, , lojas e está bem de frente ao terminal de ônibus circular, o que maior visibilidade e grande fluxo de pessoas. Estamos situados próximos a importantes vias de acesso, facilitando o deslocamento tanto para colaboradores quanto para clientes.

O local ideal para o seu negócio prosperar. Com uma excelente localização no centro da cidade, uma área de 305m² e todas as comodidades necessárias para atender às demandas comerciais , este prédio comercial oferece o ambiente perfeito para o crescimento de sua empresa. Aproveite essa oportunidade única e garanta um futuro brilhante para o seu negócio no coração da cidade.

Anunciante

Telefone de contato

SOLICITAR


Para sua segurança:

1. Não realize pagamento adiantado.

2. Suspeite de anúncios com valores duvidosos.

Imóveis próximos