Casa 3/4 com suíte e energia solar, próximo a Havan em Palmas/TO

Plano Diretor Sul, Palmas - TO

Casa à venda

Cód. 305810829 - Atualizado há 1 dia

PREÇO R$ 550.000

O imóvel "Casa 3/4 com suíte e energia solar, próximo a havan em palmas/to" possui 3 dormitórios, 1 suíte, 2 banheiros, 2 vagas na garagem, venda por R$550.000, 224m² de área total, 100m² de área privada e está localizado em Plano Diretor Sul, Palmas.

Se você está em busca de uma casa geminada à venda no Plano Diretor Sul nas proximidades da pista do antigo aeroporto em Palmas-TO, esta pode ser a oportunidade que você estava procurando. Com 3 dormitórios, sendo 1 suíte, e 2 banheiros, esta charmosa residência possui uma área construída de 100m² e conta com sistema de energia solar, proporcionando economia e sustentabilidade.

Localizada em uma região privilegiada, próxima a bancos, escolas, escolas de idiomas, farmácias, igrejas, padarias, shopping, supermercados e transporte público, esta casa geminada oferece praticidade e comodidade para toda a família.

Se você deseja adquirir um imóvel que ofereça conforto e qualidade de vida, não perca tempo e entre em contato conosco. Estamos aqui para esclarecer todas as suas dúvidas e auxiliá-lo(a) no processo de compra desta bela casa. Cuidamos de todo o processo de financiamento sem qualquer custo.

Aproveite para realizar o sonho da casa própria em um local tranquilo e bem localizado.
Compre sua casa na região central de Palmas e comece uma nova etapa em sua vida!

ROBERTO FONTINI
Consultor e Avaliador Imobiliário
CRECI 3460 | CNAI 21254
WBusiness (63) 98433-5730

*As informações estão sujeitas a alterações. Consulte o corretor responsável.



Chave do anúncio: cVBnQp3To4zd5wD8

Anunciante
FI
Fontini Negócios Imobiliários

Telefone de contato

SOLICITAR


Para sua segurança:

1. Não realize pagamento adiantado.

2. Suspeite de anúncios com valores duvidosos.

Imóveis próximos