Casa à venda no Plano Diretor Sul - Palmas/TO

Plano Diretor Sul, Palmas - TO

Casa à venda

Cód. 305416716 - Atualizado há 1 dia

PREÇO R$ 500.000

O imóvel "Casa à venda no plano diretor sul - palmas/to" possui 3 dormitórios, 1 suíte, 2 banheiros, 2 vagas na garagem, venda por R$500.000, 225m² de área total, 130m² de área privada, imóvel novo e está localizado em Plano Diretor Sul, Palmas.

À procura de um novo lar para chamar de seu? Não procure mais! Temos o prazer de apresentar esta casa encantadora, localizada no Plano Diretor Sul em Palmas-TO, próxima a antiga pista do aeroporto, que certamente irá conquistar seu coração.

Com uma área construída de 130m², num terreno de 225m², esta casa espaçosa oferece tudo o que você precisa para viver com conforto e estilo. Com três dormitórios, incluindo uma suíte, e dois banheiros, esta residência oferece privacidade e comodidade para você e sua família.

Além disso, a localização privilegiada desta propriedade oferece fácil acesso a uma variedade de comodidades essenciais. Próximo a bancos, escolas, escolas de idiomas, farmácias, igrejas, padarias, supermercados e transporte público, você terá tudo o que precisa ao seu alcance.

A região é conhecida por sua tranquilidade e segurança, tornando-o o local perfeito para criar uma família ou desfrutar de uma vida tranquila. Sua proximidade com todas as facilidades da vida diária garante que você nunca precise se preocupar com os pequenos detalhes, além de ser um excelente investimento, pois se tornou uma das regiões de melhor valorização imobiliária da capital.

Não espere mais! A casa dos seus sonhos está à sua espera. Entre em contato conosco hoje mesmo e comece a transformar essa casa em seu novo lar.

ROBERTO FONTINI
Consultor e Avaliador Imobiliário
CRECI 3460 | CNAI 21254
(63) 98433-5730

*As informações estão sujeitas a alterações. Consulte o corretor responsável.



Chave do anúncio: 9vXkvhU1vZQXlBYH

  • Imóvel novo

Anunciante
FI
Fontini Negócios Imobiliários

Telefone de contato

SOLICITAR


Para sua segurança:

1. Não realize pagamento adiantado.

2. Suspeite de anúncios com valores duvidosos.

Imóveis próximos