Casa com Piscina e Energia Solar à Venda no Centro de Palmas/TO

Plano Diretor Sul, Palmas - TO

Casa à venda

Cód. 305674965 - Atualizado há 1 dia

PREÇO R$ 600.000

O imóvel "Casa com piscina e energia solar à venda no centro de palmas/to" possui 3 dormitórios, 1 suíte, 3 banheiros, 3 vagas na garagem, venda por R$600.000, 300m² de área total, 187m² de área privada, imóvel novo, churrasqueira, piscina, varanda e está localizado em Plano Diretor Sul, Palmas.

Se você está em busca de um novo lar no centro de Palmas/TO, então esta casa é perfeita para você! Com um total de 3 dormitórios, sendo 1 suíte, e 3 banheiros, ela oferece espaço e conforto para toda a sua família.

Com uma área construída de 187m², toda na laje, esta casa possui todos os recursos necessários para o seu bem-estar. A churrasqueira integrada à varanda gourmet é perfeita para reunir os amigos e a família nos finais de semana. Além disso, a energia solar garante uma redução nos custos de energia, tornando sua vida mais sustentável.

A piscina é um convite para se refrescar nos dias quentes e aproveitar momentos de lazer ao ar livre. Além disso, a localização privilegiada desta casa torna sua rotina ainda mais prática. Com bancos, escolas, escolas de idiomas, faculdades, farmácias, hospitais, igrejas, padarias, rodovias, shoppings, supermercados e transporte público próximos, você terá tudo o que precisa ao seu alcance.

Não perca a oportunidade de adquirir esta casa e fazer dela o seu novo lar.
Entre em contato conosco e conheça o imóvel dos seus sonhos.

ROBERTO FONTINI
Consultor e Avaliador Imobiliário
CRECI 3460 | CNAI 21254
(63) 98433-5730


*As informações estão sujeitas a alterações. Consulte o corretor responsável.



Chave do anúncio: g3Q2EACzDWTOR87x

  • Imóvel novo
  • Churrasqueira
  • Piscina
  • Varanda

Anunciante
FI
Fontini Negócios Imobiliários

Telefone de contato

SOLICITAR


Para sua segurança:

1. Não realize pagamento adiantado.

2. Suspeite de anúncios com valores duvidosos.

Imóveis próximos